Nascida em 1992, a mocinha que encanta os adolescentes ligados na Disney como a protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place, Alex Russo, é cantora, atriz, e filantropa. Ela é filha única de pais separados. Sua mãe, Mandy Teefy, a teve com 16 anos de idade e é atriz de origem italiana, enquanto o pai, Ricardo Gomes, mexicana.
Selena Gomez
Seu primeiro papel foi na série Barney e seus Amigos, como Gianna. Em 2007, ela fez sucesso como a cantora Makayla, a rival de Hannah no seriado Hannah Montana. O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em outubro do mesmo ano e emplacou com a música If a Cupid Had a Heart. Entre outros seriados, fez participações no Zack & Cody: Gêmeos em Ação, onde interpretou Gwen, a personagem que lhe garantiu seu primeiro beijo (na frente e fora das telas) com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente, ela está na série Os Feiticeiros Waverly Place, que estreou em outubro de 2007 no Disney Channel norte-americano, e em 11 de Abril de 2008 no Brasil.
No final de 2009 ela foi nomeada jovem-embaixadora pela UNICEF. Viajou para Gana em 4 de setembro para avaliar as condições sanitárias da população local, e testemunhar falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Sobre a experiência, ela falou: Todos os dias, 25.000 crianças morrem de causas evitáveis. Eu junto com a UNICEF, cremos que podemos mudar esse número de 25.000 a zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está no solo, proporcionando às crianças com a ajuda de salvamento necessários para garantir que zero se torne uma realidade.” Depois de ser nomeada jovem-embaixadora, Gomez foi nomeada porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF pelo segundo ano consecutivo. O projeto tem o objetivo de incentivar crianças a arrecadarem dinheiro para auxiliar a saúde e a educação de outras crianças do mundo inteiro.
Selena Gomez