quinta-feira, 10 de março de 2011

Fãs e empresário de Justin Bieber são contra namoro com Selena




Os rumores de que os ídolos teen Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando tem se tornado cada vez mais fortes. Recentemente, o casal foi clicado em clima de romance, de férias no Caribe. Apesar de ainda não assumirem publicamente o namoro, as fotos com beijinhos e carícias não deixam dúvidas que alguma coisa acontece no coração da dupla. Mas essa felicidade toda já está incomodando muita gente.
Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, insiste que é só amizade e que o cantor deveria permanecer solteiro. De acordo com o site USTeam, quando perguntaram sobre a suposta relação entre Bieber e a estrela da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ele respondeu: “Todo mundo diz que estou ignorando um problema que todos querem saber (…) Todo mundo quer saber algo. Isso é o que vou dizer. Esse menino viaja muito e eu sempre digo: você não pode estar em uma relação a menos que possa falar tudo para todos”.
Pior reação só das fãs do cantor, que estão ameaçando até de morte a cantora e atriz pelo suposto romance. As mais exaltadas têm se manifestado pelo Twitter. “Se você magoar o coração de @justinbieber, eu te mato”, “Vou te matar, juro por Deus” e “Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!” são algumas das mensagens enviadas para a cantora e atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário